quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

estados unidos

hoje eu tava olhando as estatísticas do blog, que diz quantas pessoas já viram o seu blog, de que servidor elas viram, e da onde elas viram..e vi que várias pessoas estão vendo o nosso blog dos Estados Unidos!!!E da Croácia(bem pouca gente, mas tudo bem)!!!E claro do Brasil!!!meu amado Brasil!!!Então thank you for being viewing our blog, hope you're enjoying it para as pessoas dos estado unidos e Hvala vam što ste posjetile naš blog, nadamo se da ćete si touživanje para as pessoas da Croácia...
e claro: muito obrigada por estarem vendo nosso blog, espero que estejam gostando para os brasileiros que eu gosto tanto!!!
beijos, Marina ( mas tenho certeza que a Sabrina também está muuuito agradecida por todos vocês!);*
PS.:acho que nunca vou conseguir falar croata, vixi, é difícil pra caramba!!!!!

Um comentário:

  1. gente, só consegui escrever aquilo pra croata com ajuda do google tradutor, eu sei que ele não é o tradutor mais confiável, mas ajuda né??

    ResponderExcluir